quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mentiroso agora é INDEPENDENTE!


No mês de Março de 2012 adquiri o meu tão sonhado fusca, igualzinho do meu avô, na mesma cor e tals, porém ele era muito alto e popularzinho do tipo que todo mundo dizia que "só falta uma reforma"
Dae fui convidado a ir ao encontro dos FUSKEIROS ponta grossa-pr. O mesmo acontecia na estação saudade predio historico da cidade, mais logo fui seduzido pela ideia de montar um novo grupo que somente teria fuscas da decada de 60, novato no movimento me envolvi, fiz grandes amigos " porem como tudo oq cresce se desperta a "cobiça"  hoje  depois de ter participado desde o desenvolvimento do logo tipo do grupo......viajado muitas vezes sem ter grana pra isso......... pra representar esse grupo
 hoje me desligo dele, pq  a mim e a muitos ele perdeu sua essencia, desejo sucesso aos que ficam, mais aos que me conhecem,conhecem minha familia, meu filho (João Victor, minha esposa que sempre me acompanha, e minha fuca) Espero ser sempre bem recebido como sempre nos eventos, pq nunca dependi de ninguem pra realizar esse meu sonho!!!!!
Vida que segue..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário