sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Essa é a Filosofia!!!!





SOBRE O MOVIMENTO.

Depoimento Missão.

HoodRide não foi criado como um modelo tradicional de negócios, mas sim como uma idéia melhor para a comunidade de carros. Eu não consigo dizer para cada um, mas eu sinto uma falta de respeito por um outro quando isso vem para qualquer coisa relacionado a carros. Não tem muito tempo eu pus acima dos egos, a atitude “melhor do que vc”, o desrespeito, os que põe pra baixo, os juízes de carros show, as revistas arrogantes, etc. Carros foram feitos para serem primeiramente funcionais e ficar na moda esta em segundo plano. Quem decidiu que carros seriam primeiro para ter status e depois para se divertir e emocionar? HoodRides são primeiro e sempre únicos, amados, dirigidos e divertidos. Se vc sente o mesmo, vc esta no lugar certo. Vc não é seu carro, vc é somente o bobo que esta apaixonado por ele.

Entendendo.

Carros existem aos montes como...Garotas, certeza, vc pode dar um giro em uma Mercedes e comprar um carro novinho em companhia de um carnê. Falar sobre uma alta manutenção com a opinião de uma prostituta. Vc não pode ir acampar com ele, vc precisa manter o couro e a pintura parecendo novos e bons, o stereo não pode correr o risco de ter imperfeições. Como um porco nos abastecimentos, como uma namorada de alta manutenção. Um HoodRide é como uma garota que o mantém feliz, mesmo se ela rodar um pouco turbulenta e afiada. Ela não precisa que vc a leve para uma loja, ela não pergunta pra vc se ela parece gorda. De fato, ela não pede qualquer coisa de vc a não ser seu amor. Apesar disso, ela continua quentíssima. Agora esta é a diferença entre dirigir um Honda um pouco baixo e dirigir um Hoodride de baixa manutenção. A diferença é que o HoodRide continua parecendo quente.

Inspiração.

Inspiração esta ao nosso redor. O nascimento de HoodRide atualmente foi direcionado por uma conversa do lado de fora do Cheba Hut in Tempe AZ. Um cara ao acaso veio até mim e perguntou que tipo de carro eu estava dirigindo. Eu disse a ele que estava com um Karmann Ghia 1964 original que deveria ser o mais rebaixado da terra. Após olhar todo o carro de volta com seu amigo, ele virou pra mim e me disse “Merda cara...Agora isto é um verdadeiro HoodRide”.

Derrick Pacheco.
HoodRide.

Por aqui não é diferente. Here is not diferent
Agora juntos escrevendo a história. Now writing the story together
HOODRIDE BRAZIL SYNDICATE.Pablo Talevi.



Fonte: http://www.hoodride.com/nucleus/BRA.php?itemid=691 (http://www.hoodride.com/nucleus/BRA.php?itemid=691)

Um comentário: