sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

As TOP`S do Mentiroso!







Clicks by BARÃO.

4 comentários:

  1. tzao as fotos.
    e ia cara chegou o email sobre os facoes?

    ResponderExcluir
  2. Pô Michel agradecido mesmo véio, recebi sim..Tô no aguardo dos dados ciêntificos...KKK! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. então chegou?
    tentei enviar pelo email do blog mas não deu ai lhe enviei pelo meu email particular.
    haaa os dados precisos eu não sei, faço meio no zoiometro hahaha
    mas qualquer coisa me da um toque que vou ate ai da uma mão a vcs blz
    acho q no email q te mandei tem meu numero qualquer coisa e só ligar.
    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Blz pessoal , estava com problemas tecnicos mas estamos na area novamente,ehehehhh,
    Witmarsum estava certo da gente ir,mas no sabado surgiu um imprevisto de ultima hora , esperaremos o proximo, logo coloco fotos do Fusca com as rodas,
    Abraço Claudio

    ResponderExcluir